Imagem vazada de Moto Z2 mostra chegada de sistema de câmeras duplas

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada de Moto Z2 mostra chegada de sistema de câmeras duplas

A Lenovo acertou ao trazer para o Brasil a linha Moto Z na metade do ano passado. O aparelho chegou com boas especificações e um preço interessante — e você pode saber mais sobre isso clicando aqui. Agora, a companhia já prepara o próximo Moto Z2, e uma imagem vazada indica que algumas novidades vão chegar ao aparelho.

A Motorola vai continuar com os Moto Mods

Uma das novidades é a continuação dos Moto Mods. Podemos dizer que isso é uma novidade porque algumas fabricantes icônicas, como a LG, resolveram desistir de partes modulares em aparelhos — no Brasil, um dos pontos que não ajudou na difusão dos acessórios foi o preço. No caso da LG, ela abandonou totalmente os módulos do G5 para apresentar um G6 oferecendo “aquilo que o consumidor busca”.

Como você pode checar na imagem, o Moto Z continuará utilizando as partes modulares, que se desdobram em câmeras, baterias, projetores, powerbanks e sistema de som — isso é visto por causa dos pinos magnéticos na traseira do celular.

Imagem vazada

Câmera dupla

Outra possível novidade no Moto Z2 é um leitor de impressão digital na parte frontal do smartphone. Isso porque a botão está mais protuberante e arredondado, o que indica o possível uso da tecnologia.

Última tendência do mercado? Câmera dupla

Por último, há um sistema de câmeras duplas, algo que está presente em aparelhos como iPhone 7, LG G6 e ASUS Zenfone 3 Zoom. O uso de duas câmeras na traseira, de certa forma, indica uma evolução do mercado: está mais fácil capturar imagens mais bonitos e alcançar distâncias mais longas sem o uso do software.

Além do Moto Z2, a Motorola/Lenovo prepara a chegada de uma nova leva de smartphones de entrada bem baratos, ficando na faixa dos US$ 100. Você pode saber mais sobre isso clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.