Tesla Cybertruck pode ganhar versão menor de uso urbano, diz Musk

1 min de leitura
Imagem de: Tesla Cybertruck pode ganhar versão menor de uso urbano, diz Musk
Imagem: Tesla

O CEO da Tesla, Elon Musk, confirmou em seu perfil no Twitter que a montadora pode lançar uma versão menor da Cybertruck, o veículo de alto desempenho, design minimalista e alta resistência da marca.

A informação veio a partir de uma resposta a um questionamento na rede social. Um seguidor pediu uma "versão menor" do veículo, para uso mais casual no lugar de um Tesla Model Y. "Eu quero um Cybertruck. Nem que seja só uma versão europeia menor", afirma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Muito provável futuramente", respondeu Musk,

A interação começou graças a uma matéria do site CleanTechnica, que afirmou que o carro era "aquele que você quer no apocalipse". A tal versão menor seria mais comum de você encontrar nas ruas, por exemplo.

Apresentado em novembro de 2019, o modelo com exoesqueleto em aço inoxidável e vidro (quase) inquebrável é uma picape mais indicada para viagens longas, acampamentos e trilhas, por exemplo.

Em poucos meses, o Cybertruck ultrapassou meio milhão de unidades reservadas, mas ainda não há uma data prevista de lançamento — tanto para o modelo tradicional quanto para uma eventual versão menor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.