Como outros carros seriam se a Cybertruck fosse tendência?

1 min de leitura
Imagem de: Como outros carros seriam se a Cybertruck fosse tendência?
Imagem: Tesla/Divulgação

Você já imaginou como seriam alguns dos carros mais populares do mundo se o estilo da Tesla Cybertruck fosse tendência? Pensando nessa possibilidade, o site LeasingOptions mostrou como esses veículos seriam em diferentes conceitos.

Volkswagen Beetle: o Fusca

Como não lembrar de um dos carros mais populares do mundo? Substituir todas as curvas do Fusca por um estilo Cybertruck resultaria num visual completamente diferente — quase irreconhecível.

Além de perder as marcas características dos modelos últimos modelos, o Fusca seria totalmente futurista, remetendo a veículos de videogames de gerações anteriores. Apesar disso, o conceito serve como uma homenagem à linha encerrada de veículos; dando a ele algumas novidades, como o teto solar.

a.  LeasingOption/Reprodução 

Jaguar F-Type

Outro exemplo de desperdício seria a aplicação do visual Cybertruck no Jaguar F-Type. Não muito diferente do Fusca, o Jaguar sacrificaria seu design com curvas chamativas em troca das superfícies planas do veículo Tesla.

a.  LeasingOption/Reprodução 

Range Rover Evoque

De todos, o conceito mais familiar é o Range Rover Evoque. O modelo original é um veículo com curvas suaves e visual robusto de um SUV. Seguindo essa linha, o Evoque do estilo Cybertruck não perderia em quase nada e compartilharia semelhanças com a caminhonete da Tesla.

a.  LeasingOption/Reprodução 

Mini Cooper

Outra decisão curiosa seria dar ao Mini Cooper um visual futurista e “quadradão”. Apesar de ter design original fortemente impactado, a estrutura do Cybertruck até poderia ser uma adição considerável ao considerarmos os potenciais ganhos de performance.

a.  LeasingOption/Reprodução 

Assim como acontece na caminhonete, a nova estrutura reduziria o peso total do Mini Cooper, aumentando sua autonomia. Além disso, o LeasingOptions imaginou o veículo com três portas, mantendo algumas das marcas do carro que perpetuam desde 1959, mas trazendo algumas novidades úteis para o carro urbano.

Bugatti Veyron

A famosa Bugatti Veyron não ficaria tão distante do seu design original — embora não esteja tão atrativa quanto antes. Conhecido por bater recordes de velocidade como veículo urbano, a Bugatti Veyron poderia perder as vantagens da sua estrutura ao adicionar arestas tão chamativas.

a.  LeasingOption/Reprodução 

E você, já imaginou como seria algum carro popular que poderia ter visual inspirado no Tesla Cybertruck? Particularmente, o Volkswagen Brasília poderia ser um bom candidato para o redesign.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.