Disney+ chegará a veículos da Tesla em breve

1 min de leitura
Imagem de: Disney+ chegará a veículos da Tesla em breve

Em resposta ao perfil oficial do grupo de donos de veículos Tesla de Massachusetts no Twitter, Elon Musk, o CEO da companhia, confirmou que o serviço de streaming Disney+ em breve estará disponível nos carros elétricos da empresa.

Através de uma função chamada "Tesla Theater" disponibilizada através de um monitor, donos dos automóveis elétricos da companhia de Musk podem desfrutar de serviços como Spotify, Netflix, Hulu e YouTube.

Por questões de segurança, só é possível assistir a vídeos quando o carro está estacionado ou carregando. Recentemente, o site de transmissões ao vivo Twitch também foi adicionado às opções de serviços acessíveis através de uma atualização já disponível para alguns usuários.

(Fonte: Teslarati.com/Reprodução)

Adicionalmente, a recente atualização também traz os jogos Stardew Valley Lost Backgammon, permitindo que proprietários do veículo elétrico aproveitem para jogar enquanto aguardam para voltar a dirigir.

Por enquanto, o Disney+ se encontra disponível somente nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico, com previsão de chegada no Brasil marcada para o final de 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.