Cadillac Escalade terá tela OLED curva de 38'' no lugar do painel

1 min de leitura
Imagem de: Cadillac Escalade terá tela OLED curva de 38'' no lugar do painel

A versão 2021 do Cadillac Escalade terá uma novidade tecnológica bastante interessante. De acordo com uma prévia divulgada pela montadora, o veículo vai contar com uma tela OLED curva de 38 polegadas que ocupa todo o espaço do painel — e vai além.

O display não teve especificações técnicas divulgadas, mas a empresa promete "duas vezes a densidade de pixels de um televisor 4K", ótimos níveis de preto e a maior gama de cores da indústria automotiva. Como indica o tweet da Cadillac, a ideia é que a tela não chame tanto a atenção e esteja em harmonia com os demais aspectos visuais do interior do automóvel.

Confira:

Embora na prévia a logo da marca seja exibida, não está claro também quais serão os conteúdo exibidos em toda a dimensão do painel quando o veículo estiver em uso. Essa versão do Escalade ainda deve contar com o Super Cruise, um assistente de direção que funciona como um piloto automático.

Esse também será o maior painel OLED do mercado — isso levando em conta apenas carros mais comerciais e de montadoras tradicionais. O modelo elétrico M-Byte, da Byron, promete um display de 48".

O SUV de luxo Cadillac Escalade versão 2021 será vendido a partir do final do ano que vem. Em fevereiro de 2020, o carro terá o visual definitivo divulgado e novas informações a respeito da tela são esperadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.