Fones JBL, com e sem fio, com 40% de desconto na Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Fones JBL, com e sem fio, com 40% de desconto na Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Então, você seguiu nossas dicas e assinou serviços incríveis de streaming de música, vídeos e séries... Ótimo! Para aproveitar a diversão ao máximo, que tal adquirir um par de fones para transformá-los no seu parceiro de lazer? Sim, porque maratonar séries com um equipamento de baixa qualidade e que deixa suas orelhas doloridas não está com nada. Além do mais, você não precisa gastar tanto assim para ter um bom equipamento. Ainda mais se aproveitar oportunidades com descontos.

Na Amazon, dois fones da JBL estão com desconto de 40%. Tem uma opção de fio e uma opção wireless, para quem precisa de mais comodidade. E os fones sem fio estão disponíveis em duas cores.

JBL T500

Fonte: JBL/Divulgação

Fones potentes, com falantes de 32 mm e sistema Pure Bass, que reforça os sons graves. As almofadas são macias e a alça que passa em volta da cabeça também é acolchoada. No fio, ele conta com um botão de controle de faixas e que permite atender chamadas. O cabo é em formato flat, que não enrola.

JBL Duet Bluetooh

Fonte: JBL/Divulgação

Este modelo é sem fio e traz a mesma qualidade do produto anterior, porém é indicado para quem precisa ficar mais longe da fonte sonora. Se você quer colocar o filme na TV e ir se deitar no sofá, este são os seus fones. A bateria pode ser completamente carregada em duas horas e possui autonomia para até 16 horas de uso contínuo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.