Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Uber Rewards chega ao Brasil em versão beta e oferece descontos em viagens
Avatar do autor

Por Camilla Cássia da Silva

via nexperts

1 min de leitura

Uber Rewards chega ao Brasil em versão beta e oferece descontos em viagens

Uber Rewards chega ao Brasil em versão beta para oferecer vantagens a usuários assíduos dos aplicativos de transporte e entregas da companhia.  Nesse caso, o serviço vai distribuir os usuários em quatro categorias — Azul, Ouro, Platina e Diamante —, que variam conforme a quantidade de pontos acumulada na plataforma. Segundo a Uber, cada R$ 1 legível valerá 1 ponto quando gasto em qualquer uma de suas modalidades básicas de serviço: do Uber, UberX, UberX Vip e Uber Eats. Já nas versões Uber Select e Uber Black, cada R$ 1 elegível gasto será convertido em 2 pontos.

O critério de pontos mínimos para alcançar qualquer um dos níveis indica que o programa de fidelidade será mais vantajoso para usuários recorrentes (veja imagem abaixo).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias do programa Uber Rewards. (Fonte: Uber/Divulgação)

Além disso, um dos principais benefícios do Uber Rewards será o de minimizar a cobrança de tarifas dinâmicas, que ficam mais caras quando há muita procura por carros disponíveis, como em horários de pico. Vale ressaltar que ainda haverá possibilidade de pagar mais nesses casos, porém o app oferecerá até 25% de desconto no preço máximo. Outro ponto importante é que essa opção está mais acessível a quem faz parte das categorias avançadas, Platina e Diamante.

Programa que oferece descontos e outros benefícios está disponível somente em algumas cidades brasileiras. (Fonte: Unsplash)

Cidades selecionadas

O programa de benefícios conta com outras vantagens, como: descontos em viagens e entregas, acesso aos melhores motoristas da plataforma, etc. Até o momento, a versão de testes pode ser visualizada somente por alguns usuários selecionados no painel de configurações da versão mais recente do Uber.

A experiência também está restrita a apenas algumas cidades brasileiras: Brasília, Fortaleza, Florianópolis, Vitória, São José dos Campos, João Pessoa, Maceió, Goiânia, Santos e Natal. A companhia não determinou quando a experiência chega a outras localidades, apenas disse que será expandida para todo o país em breve.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fontes

Uber

Categorias

Mobilidade Urbana/Smart Cities Uber Mercado

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Uber Rewards chega ao Brasil em versão beta e oferece descontos em viagens