Audi anuncia o patinete elétrico E-tron

1 min de leitura
Imagem de: Audi anuncia o patinete elétrico E-tron

A famosa montadora de carros alemã de carros de luxo Audi tem em seu calendário de lançamentos um patinete elétrico que tem muitas similaridades com um skate. O E-tron, como foi chamado, está previsto para chegar ao mercado no final de 2020 e poderá ser vendido com um acessório dos carros elétricos de mesma linha da marca.

O modelo, que possui quatro rodas, um guidão baixo e pesa aproximadamente 12 kg, pode alcançar até 20 km/h e está com um preço base de quase R$ 9. Diferente de um patinete comum, o E-tron precisa ser manuseado com o usuário de lado, segurando o guidão apenas com uma mão. A alça do guidão serve para o controle de velocidade e frenagem, o que permite que o condutor tenha uma mão livre para anunciar viradas.

Extras

A bateria e outros controles também estão presentes na alça, como acionamento de luzes, luzes de freio e luz baixa para circulação diurna. A Audi ainda promete que o E-tron terá conectividade Bluetooth, além de carregamento quando estiver em doca no porta-malas do carro. No entanto, ainda não há informações sobre o tempo de duração da bateria.

Apesar de carregar o mesmo nome da linha de carros da montadora, ainda não é certo de que o patinete elétrico será somente vendido como um acessório.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.