App do 99 agora permite adicionar paradas durante a corrida

1 min de leitura
Imagem de: App do 99 agora permite adicionar paradas durante a corrida

Imagine que você e mais um amigo estão voltando para casa e querem dividir um carro. No aplicativo, no entanto, só dá para colocar um destino e então vocês precisam decidir qual caminho escolher e como pedir para o motorista fazer a rota para a casa dos dois. Muitas vezes, uma situação do tipo significa ter que fazer duas corridas.

Isso não será mais um problema. A 99 anunciou nesta semana seu novo recurso, que permite que usuários adicionem até duas paradas em uma única corrida. A atualização, semelhante a algo que já existe no Uber há algum tempo, está disponível para todos os usuários e permitirá que os passageiros alterem suas paradas ou destinos durante a viagem, dando mais liberdade e possibilidades para quem utiliza o aplicativo.

Novidades para motoristas

As novidades vieram também para os motoristas: a 99 fará uma avaliação do histórico do usuário e os condutores serão notificados sobre passageiros frequentes. O condutor também poderá reportar incidentes pela função de segurança do aplicativo. Tudo isso com o intuito de proporcionar mais segurança e tranquilidade tanto para os profissionais quanto para os usuários.

Esses recursos se somam às outras ferramentas de segurança do aplicativo, como o reconhecimento facial, o compartilhamento do trajeto e a possibilidade de o motorista ver o destino antes de aceitar a corrida. Assim, a experiência se torna mais agradável para todos, e o número de usuários do aplicativo tende a crescer ainda mais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.