Game of Thrones: 7 colecionáveis que todo fã deveria ter

Equipe TecMundo
Imagem de: Game of Thrones: 7 colecionáveis que todo fã deveria ter
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Game of Thrones foi um fenômeno cultural que deixou uma marca duradoura no mundo da televisão e da cultura pop. A série, baseada nos livros de George R.R. Martin, estreou em 2011 e rapidamente conquistou fãs ao redor do mundo.

Trazendo uma trama repleta de conflitos políticos, traições e batalhas épicas em busca do Trono de Ferro, objeto mais cobiçado dos Sete Reinos e símbolo do poder absoluto, a série se tornou uma das produções mais assistidas e comentadas da última década.

Com personagens complexos com Jon Snow, Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister e muitos outros, a obra conquistou um espaço especial não só nos corações de seus fãs como também em suas estantes.

E se você é fã da série ou está em busca de bons presentes, o Minha Série preparou uma seleção com itens colecionáveis de diferentes categorias para você. Veja a seguir:

Colecionáveis de GoT

1. Caneca Game Of Thrones: Winter Is Coming Stark

Imagem: Caneca Game Of Thrones: Winter Is Coming Stark
Imagem: Tecmundo Recomenda

Caneca Game Of Thrones: Winter Is Coming Stark

Esta caneca, produzida pela Tenda Medieval, é uma peça de colecionador que todo fã da série vai adorar. Possui capacidade para 600 ml.

Feita de resina e alumínio, esta caneca é uma peça que todo fã da série vai adorar. Trazendo detalhes inspirados no brasão da Casa Stark e sendo simbolo de "Winter Is Coming", uma das frases mais icônicas da série.

Com altura de 13,5 cm e capacidade para 600 mL, é perfeita para desfrutar da sua bebida favorita enquanto assiste aos episódios da série.

2. Figure Drogon, Eaglemoss

5% off
Imagem: Figure Drogon, Eaglemoss
Imagem: Tecmundo Recomenda

Figure Drogon, Eaglemoss

Tenha um dos Dragões mais amados de Game of Thrones em sua coleção! Feito de resina metálica e não articulável.

R$ 299,99

Inspirado no maior e mais feroz dragão da rainha Daenerys Targaryen, a figure de Drogon é ideal para tornar sua coleção ainda mais especial.

Confeccionado em resina metálica e fabricado pela Eaglemoss, possui altura de 13,5 cm, profundidade de 22,5 cm e largura de 42 cm.

3. Kit com Funkos Pop Battle Of The Bastards

Imagem: Kit com Funkos Pop! Battle Of The Bastards, Game of Thrones
Imagem: Tecmundo Recomenda

Kit com Funkos Pop! Battle Of The Bastards, Game of Thrones

Perfeito para os fãs de Game of Thrones, este Funko traz todo o estilo e essência dos personagens Jon Snow e Ramsay Bolton durante a Batalha dos Bastardos.

Como representação de uma das batalhas mais esperadas de Game of Thrones, este kit traz o visual dos personagens Jon Snow e Ramsay Bolton durante a Batalha dos Bastardos.

Produzidos em vinil de alta qualidade, as figuras possuem 9,5 cm de altura e trazem detalhes encantadores como o escudo e o arco e flecha utilizados durante o conflito.

4. Funko Pop! Daenerys Targaryen no Dragonstone Throne

Imagem: Funko Pop! Daenerys Targaryen no Dragonstone Throne
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop! Daenerys Targaryen no Dragonstone Throne

Perfeito para presentar fãs de Game of Thrones, este Funko traz todo o estilo e essência de Daenerys Targaryen no Dragonstone Throne.

Trazendo a essência de uma das protagonistas da série, o Funko Pop! Daenerys Targaryen no Dragonstone Throne retrata a rainha dos dragões em um dos momentos mais amados pelos fãs da personagem, adicionando um toque de realeza à coleção.

Em homenagem à trajetória da Mãe dos Dragões ao longo da série, este Funko Pop! feito de Vinil possui dimensões de 11,43 cm x 20,32 cm x 17,78 cm.

5. Funko Pop! Tyrion Lannister com escudo

Imagem: Funko Pop! Tyrion Lannister com escudo
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop! Tyrion Lannister com escudo

Adicione a sua coleção o carisma e as astúcias do personagem Tyrion Lannister! Este Funko Pop! feito em vinil possui aproximadamente 10 centimetros.

E que tal adicionar à sua coleção um dos personagens mais complexos do universo de G.o.T?

O Funko Pop! Tyrion Lannister é uma representação fiel do amado personagem, com sua expressão inteligente e escudo. Ideal para os fãs que apreciam o carisma e as astúcias do personagem ao longo da série.

6. Funko Pop! Ned Stark no Trono de Ferro

Imagem: Funko Pop! Ned Stark no Trono de Ferro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop! Ned Stark no Trono de Ferro

Adicione a sua coleção o patriarca da Casa Stark! Nesta edição, o Funko Pop! de Ned Stark traz consigo o trono mais cobiçado do universo de Game of Thrones, se destacando em meio às coleções.

Já o Funko Pop! Ned Stark no Trono de Ferro é uma peça que celebra o patriarca da Casa Stark e o Trono mais cobiçado dos Sete Reinos.

A representação de um dos personagens mais amados da série pode se destacar como uma peça central na coleção de qualquer fã.

7. Funko Pop! Night King 

Imagem: Funko Pop! Night King, Game of Thrones
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop! Night King, Game of Thrones

Tenha um dos maiores vilões do universo de Game of Thrones em sua estante! Esta edição feita de vinil traz cores metálicas à representação do Night King,

Por fim, o Funko Pop! Night King é uma adição arrepiante à coleção, capturando a ameaça gélida com detalhes impressionantes.

Com sua expressão sinistra e visual imponente, esta figura é uma representação marcante do antagonista central da série, capaz de adicionar um toque especial à sua coleção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.