Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja

Imagem de: Os 5 principais lançamentos e filmes e séries da semana! Veja
Imagem: Netflix

O ano chega à sua última semana, mas nem por isso os lançamentos diminuem. Pelo contrário, há uma série de novidades chegando nos cinemas e aos serviços de streaming aqui no Brasil. E o grande destaque é o seriado Berlim, derivado de A Casa de Papel que mostra mais detalhes da vida de um dos personagens mais queridos da série espanhola.

Ainda na Netflix, há também a chegada da série sul-coreana de drama De Volta às Raízes, que promete arrancar muitas lágrimas de seus espectadores. Já na Amazon Prime Video, tem a estreia da comédia Meu Pai é um Perigo, estrelada por ninguém menos que Robert De Niro.

Já os cinemas recebem duas esperadas biografias. Mamonas Assassinas: O Filme conta a história de um dos maiores grupos nacionais dos anos 90, que acabou morrendo em um acidente de avião no auge de seu sucesso. Já Priscilla mostra um outro lado da história da ex-esposa de Elvis Presley, que sofreu com o lado possessivo do astro do rock. Confira a lista completa!

1. Mamonas Assassinas: O Filme (28 de dezembro)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme de drama e comédia

Uma das bandas mais populares dos anos 90, ganhará um filme biográfico esta semana. Ele promete mexer com as emoções de seus milhões de fãs, tanto pela caracterização dos atores que interpretam os músicos, como também pelas canções que alegraram muita gente no curto período em que o grupo fez sucesso.

Mamonas Assassinas: O FilmeMamonas Assassinas: O FilmeFonte:  Divulgaçào 

Isso porque, para quem não sabe, a banda sofreu um acidente fatal em 1996, onde o avião que levava a banda colidiu com a Serra da Cantareira, e culminou na morte de todos os integrantes. O filme mostra o início da carreira do grupo, até a sua ascensão meteórica que arrastava multidões para seus shows.

2. Priscilla (26 de dezembro)

  • Onde assistir: Cinemas
  • Filme de drama

Outra biografia muito esperada que chega aos cinemas essa semana é Priscilla. Ela conta a história de uma jovem fã de Elvis Presley que, depois de conhecer seu grande ídolo, acaba conquistando o seu coração e vivendo um romance um tanto conturbado e possessivo com o astro do rock.

PriscillaPriscillaFonte:  WFAA 

Dirigido por Sofia Coppola, o longa nem estreou e já está em meio a uma série de polêmicas. A principal delas é sobre o seu enredo ser uma espécie de resposta ao filme Elvis, do diretor Baz Luhrmann, que foi lançado em 2022. Nele, o cantor é apresentado como uma vítima da fama e de empresários mal-intencionados. Já a obra de Coppola promete mostrar o astro como um marido cada vez mais possessivo e obcecado por sua esposa.

3. Berlim - Temporada 1 (29 de dezembro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de ação

Uma das séries mais esperadas do ano finalmente chegará à Netflix. Berlim é um seriado derivado de um dos personagens mais queridos de A Casa de Papel, cuja história promete mostrar mais da vida do talentoso ladrão, principalmente em relação às suas habilidades que foram cruciais para os planos do Professor em todos os roubos de sua carreira.

BerlimBerlimFonte:  Netflix 

Além disso, o enredo principal mostra como Berlim planeja e põem em prática um dos mais ousados roubos da história: sumir com 44 milhões em joias, como se fosse um show de ilusionismo. Para isso, ele contará com a ajuda de quadrilhas, e assaltantes que participaram com ele de outros atos.

4. De Volta às Raízes - Temporada 1 (31 de dezembro)

  • Onde assistir: Netflix
  • Série original de drama

Um dos últimos títulos a chegar no catálogo da Netflix este ano é a série sul-coreana de drama: De Volta às Raízes. Ela promete mexer com o coração de seus espectadores, e ser mais uma obra oriental de sucesso exclusiva da plataforma.

De Volta às RaízesDe Volta às RaízesFonte:  Netflix 

A trama gira em torno de uma fotógrafa que acaba tendo a sua vida virada do avesso após se envolver em um escândalo. Por conta disso, ela se muda da grande Seul para sua pequena e pacata cidade local na Ilha de Jeju. Ao chegar lá, ela começa a encontrar o significado de muitas coisas da sua vida, como redenção e seus reais objetivos.

5. Meu Pai é um Perigo (28 de dezembro)

  • Onde assistir: Amazon Prime Video
  • Filme de comédia

Lançando exclusivamente nos cinemas em julho, Meu Pai é um Perigo chega essa semana ao catálogo da Amazon Prime Video. Ele traz Robert De Niro em mais um papel cômico, mostrando que o grande astro tem talento de sobra para todos os gêneros.

Meu Pai é um PerigoMeu Pai é um PerigoFonte:  IMDB 

A história é focada em Sebastian, filho de um italiano imigrante que, ao anunciar para seu pai que pretende pedir a mão da sua namorada em casamento, é forçado a fazer uma reunião familiar antes do pedido. Entretanto, o choque cultural entre as famílias pode colocar tudo em risco.

Agora que você já sabe o que vai estrear nesta semana, basta anotar tudo na sua agenda, preparar a pipoca, e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.