Game of Thrones: futuro spin-off de Jon Snow pode ser cancelado pela HBO; entenda

Imagem de: Game of Thrones: futuro spin-off de Jon Snow pode ser cancelado pela HBO; entenda
Imagem: HBO

Enquanto os fãs de Game of Thrones aguardam ansiosamente por um desdobramento da série em novas produções, as notícias não são das mais positivas. Isso porque, segundo o TVLine, a HBO, rede por trás do sucesso global, ainda não deu luz verde para nenhum dos projetos spin-off, deixando os aficionados de Westeros sedentos por mais. Isso inclui a série focada em Jon Snow, um dos personagens mais icônicos da série.

Casey Bloys, CEO e presidente da HBO, recentemente jogou água fria nas expectativas dos espectadores, revelando que o tão aguardado spin-off centrado no personagem de Kit Harington, Jon Snow, ainda não recebeu uma aprovação oficial. Na verdade, a maioria dos possíveis projetos derivados da saga de George R.R. Martin conseguiu garantir a produção até o momento.

Bloys destacou que, embora sempre tenham roteiros de Game of Thrones em produção, apenas um projeto avançou até agora. "Nós sempre temos roteiros de Game of Thrones em desenvolvimento. Nós demos sinal verde para Dunk and Egg na primavera", revelou o executivo, se referindo à série baseada nas novelas "Dunk and Egg", de George R.R. Martin, intitulada "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight".

Série spin-off de Game of Thrones centrada em Jon Snow pode demorar bastante ainda para acontecer.Série spin-off de Game of Thrones centrada em Jon Snow pode demorar bastante ainda para acontecer.Fonte:  HBO 

No entanto, as perspectivas de outros spin-offs permanecem nas sombras, sem posições oficiais por parte da HBO. "Não posso dizer que haja algo mais nesse universo que esteja prestes a receber a luz verde ou algo do tipo", acrescentou Bloys. "Mas estamos sempre trabalhando em diferentes roteiros e ideias."

A espera não é uma grande surpresa para os fãs, já que a HBO sempre foi criteriosa na expansão do universo de Game of Thrones até aqui. Bloys reforçou que os projetos de spin-off que seguirão em frente serão os mais fortes, selecionados com base em várias medidas.

Mundo de possibilidades

Em uma entrevista de 2021, ele explicou: "Obviamente, sabemos que George tem este mundo incrível, com toda essa história rica e complicada e todos esses personagens. Portanto, temos tentado ser cuidadosos sobre quais histórias valem a pena contar. O que seria emocionante? O que os fãs amariam? 'Dunk and Egg' é uma delas, mas não a única."

Apesar do impasse, houve um raio de esperança em 2023. George R.R. Martin revelou que Kit Harington está pronto para reprisar seu papel como Jon Snow em um spin-off chamado "Snow" (título provisório). Martin afirmou que Harington estava profundamente envolvido no projeto, e a notícia foi corroborada por Emilia Clarke. Na época, ela confirmou que Harington havia compartilhado detalhes do projeto, afirmando que "está mesmo acontecendo".

Além de "Snow", há outros possíveis spin-offs em desenvolvimento na HBO, embora nenhum deles tenha recebido reconhecimento oficial até o momento. Entre eles, um prelúdio focado no reinado de Aegon I Targaryen, uma série centrada em Nymeria e um drama sobre Velaryon. Agora, resta saber quais deles verão a luz do dia ou, melhor dizendo, das telas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.