Star Trek: Strange New Worlds ganha 1º trailer oficial; veja!

Imagem de: Star Trek: Strange New Worlds ganha 1º trailer oficial; veja!
Imagem: Paramount Plus/Reprodução

O Paramount Plus divulgou, nesta quarta-feira (09), o 1º trailer oficial de Star Trek: Strange New Worlds, nova série baseada na franquia de ficção científica. O grande destaque do vídeo é o ator Anson Mount, que interpreta o capitão Christopher Pike, protagonista do spin-off.

"Não importa quantas estrelas existem no céu, não importa quantas galáxias giram além da nossa, não importa quais sejam as probabilidades matemáticas ou o número de vezes que dizemos 'não estamos sozinhos no universo', nossa primeira visita das estrelas é sempre o domínio das histórias infantis e da ficção científica, até que um dia não é mais”, diz a personagem Number One, interpretada por Rebecca Romijn.

Confira, abaixo, o trailer de Star Trek: Strange New Worlds:

A produção, cujo enredo começa logo após o fim de Discovery, também terá como destaque o personagem Spock, que será interpretado por Ethan Peck. Estão também no elenco nomes como Christina Chong, Babs Olusanmokun, Melissa Navia, Jess Bush, Shannon Widdis, Celia Rose Gooding e Bruce Horak.

A série Star Trek: Strange New Worlds terá 10 episódios e estreia em 5 de maio no Paramount Plus nos Estados Unidos, América Latina, Austrália e Países Nórdicos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.