Platonic: Rose Byrne e Seth Rogen vão produzir série para Apple TV+

Imagem de: Platonic: Rose Byrne e Seth Rogen vão produzir série para Apple TV+
Imagem: Universal Pictures/Reprodução

Rose Byrne e Seth Rogen, que já trabalharam juntos em outras produções audiovisuais, vão produzir e protagonizar a série Platonic para o streaming da Apple TV+. O projeto de comédia terá, inicialmente, dez episódios e vai explorar os desdobramentos de uma amizade platônica.

Na trama, Byrne e Rogen interpretam dois ex-melhores amigos dos tempos da adolescência que tentam se reconciliar quando estão adultos. No entanto, tudo isso acontece ao mesmo tempo em que eles também querem entender o que foi que os separou no passado.

A sinopse ainda afirma que à medida em que a amizade dos dois se torna mais intensa, ela acaba desestabilizando algumas questões da vida atual deles e também os faz reavaliar todas as suas escolhas que os levaram até aquele momento.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Universal Pictures 

Outros membros da produção do filme Vizinhos (Bad Neighbours, no original) participarão da série. É o caso de Nick Stoller, que vai dirigir os episódios e roteirizar junto de Francesca Delbanco. Conor Welch também será um dos produtores executivos ao lado da dupla já citada.

Platonic será mais uma das comédias que estão sendo investidas pelo serviço de streaming da Apple. Além dela, o público vai conhecer Physical, The Afterparty, Schmigadoon! e Mr. Corman, de Joseph Gordon-Levitt. E entre as séries renovadas na plataforma estão Dickinson, Ted Lasso e Mythic Quest: Raven's Banquet.

Ainda não há nenhuma data de lançamento definida, mas provavelmente a série deverá estrear apenas no ano que vem. Até lá, resta-nos aguardar por novidades envolvendo esse projeto que parece ser tão interessante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.