Moon Knight: Oscar Isaac vai estrelar série da Marvel no Disney+

Imagem de: Moon Knight: Oscar Isaac vai estrelar série da Marvel no Disney+

Oscar Isaac, também conhecido por ter interpretado Poe Dameron na nova trilogia de Star Wars, está em negociações avançadas para protagonizar Moon Knight, próxima série da Marvel para o streaming do Disney+.

A produção será focada em um mercenário chamado Marc Spector que é psicologicamente instável e consegue se comunicar com um deus lunar para obter o poder da super força. Segundo algumas especulações difundidas até o momento, este será um dos personagens mais sombrios lançados dentro do Universo Cinematográfico da Marvel até o momento.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney 

Nos quadrinhos originais, o personagem  tem transtorno dissociativo de identidade e é dado como morto por seu chefe depois que os dois encontram uma escavação arqueológica no Egito.

Por lá, ele é abordado por Khonshu, o deus egípcio mencionado, e recebe uma segunda chance de viver, retornando ao mundo com o desenvolvimento de múltiplas identidades secretas. Entre elas estão a de um milionário e um motorista de táxi, que lhe concedem acesso a diferentes setores da sociedade.

De alguma maneira, a série vai abordar a questão dos poderes de Marc Spector enquanto Moon Knight. A relação com a lua deverá ser bastante explorada já que, quanto mais cheia, mais forte ele poderá ficar.

A série será desenvolvida por Jeremy Slater, atuando como roteirista e showrunner. Kevin Feige, durante um evento da Disney, se referiu a ela como uma “série de aventura de ação” e questionou se o personagem era realmente poderoso ou apenas algum efeito de sua imaginação. Dessa forma, é provável que os episódios também estejam centrados nessa dúvida.

Por enquanto, Moon Knight não tem uma data de lançamento oficial definida. A expectativa é de que o personagem apareça em filmes do Universo Cinematográfico da Marvel em breve antes de sua estreia no streaming do Disney Plus.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.