Star Trek: Discovery 3x2: tripulantes consertam a nave (RECAP)

Imagem de: Star Trek: Discovery 3x2: tripulantes consertam a nave (RECAP)
Imagem: CBS/Divulgação

O primeiro episódio da 3ª temporada de Star Trek: Discovery acompanha a trajetória solitária de Michael Burnham em busca da U.S.S. Discovery. Até o final do episódio, todos os tripulantes seguiam desaparecidos em um planeta desconhecido no futuro. No novo episódio, porém, eles são encontrados, ainda que não exatamente como esperávamos.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes sobre o episódio 3x2 de Star Trek: Discovery

O novo episódio retoma o momento em que a Discovery entrou no portal. Assim que Michael consegue finalmente encontrar a nave, os tripulantes estão todos inconscientes devido à viagem no tempo. Conforme eles acordam ainda em voo, os personagens começam a perceber que os danos no veículo podem ser irreparáveis. Felizmente, Keyla consegue pousar a nave em segurança.

Como se não fosse o suficiente, ela percebe que tem um ferimento grave na cabeça. Então, o comandante Saru pede que um especialista cheque a ferida para ter a certeza de que está tudo bem. Enquanto isso, o Dr. Hugh Culber tira o comandante Paul Stamets do coma induzido para verificar sua situação.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

No meio de toda a ação e preocupação, os tripulantes da U.S.S. Discovery seguem tentando reparar os danos no veículo, já que uma ruptura sobrecarregou todos os sistemas de locomoção. Além disso, a comunicação foi prejudicada e eles não conseguem pedir ajuda de ninguém.

Sylvia começa a explorar o planeta desconhecido e, acompanhada por Saru, espera que alguém possa ajudá-los a consertar o sistema de comunicação enquanto Nhan está encarregando de consertar o que conseguir na Discovery.

Então, os tripulantes conhecem Kal e Os’ir, ambos dispostos a ajudar. Kal negocia a troca do sistema por dilithium, uma substância que poderia ser comercializada. Saru e Tilly decidem não contar que são do passado e começam a ponderar se Zareh os seguiu até o futuro (o que aconteceu). Não suficiente, ele descobre que a Discovery foi consertada e mata Kal por isso.

Não há dúvidas de que o episódio 3x2 foi muito mais emocionante que a estreia da temporada. Agora, só nos resta esperar para saber se os tripulantes vão conseguir voltar para o passado e as razões pelas quais eles decidiram viajar para o futuro. Fique de olho para saber mais sobre Star Trek: Discovery! 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.