You 3ª temporada: ator de Anjos da Noite entra para o elenco da série

Imagem de: You 3ª temporada: ator de Anjos da Noite entra para o elenco da série
Imagem: IMDB

A série You está nos preparativos para iniciar a produção de uma 3ª temporada. Após confirmar Travis Van Winkle e Shalita Grant, a notícia dos bastidores é de que o ator Scott Speedman, conhecido pela série Felicity e a saga de filmes Anjos da Noite, também fará parte do elenco da nova season.

(Fonte: Brian Bowen Smith/Maxim/Reprodução)(Fonte: Brian Bowen Smith/Maxim/Reprodução)Fonte:  Brian Bowen Smith/Maxim 

O papel de Scott

O ator norte-americano fará o personagem Matthew, que é descrito como um CEO de sucesso e um pai não muito comunicativo. As informações apontam mais um possível stalker, já que Matthew é apresentado como reservado, misterioso e bastante retraído, escondendo um poço de emoções por dentro.

Muito semelhante ao protagonista Joe (Penn Badgley), não acham?

Os novos personagens

Após o final da 2ª temporada, vemos que Joe e Love (Victoria Pedretti) se mudaram para algum subúrbio estadunidense. A informação é de que eles estão em alguma região de Los Angeles, ainda que contra a vontade do protagonista.

Além do esquisito Matthew, a série trará mais dois personagens. Sherry (Shalita Grant), uma mãe-influencer que parece ter os pés no chão, mas na verdade é uma pessoa má e que finge amizade com Love. E Cary (Travis Van Winkle), um homem extremamente rico que convida Joe para fazer parte de seu círculo social íntimo.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Ainda não existem muitas informações sobre o início das gravações ou a data de estreia da 3ª temporada de You. Porém, acredita-se que o seriado deve aparecer no catálogo da Netflix somente em 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.