Flashdance: série derivada do filme está sendo desenvolvida na CBS

Imagem de: Flashdance: série derivada do filme está sendo desenvolvida na CBS
Imagem: Paramount Pictures/Reprodução

O streaming da CBS All Access anunciou que está trabalhando no desenvolvimento de uma adaptação do clássico filme Flashdance, lançado em 1983. A produção, dirigida por Adrian Lyne, entrou para a história do cinema por diversos motivos, além de lançar a carreira de Jennifer Beals.

Segundo as informações divulgadas até agora, a adaptação em série do streaming da CBS vai seguir uma jovem que possui diversos sonhos relacionados à dança, querendo também encontrar seu lugar no mundo.

A série terá romances insólitos, amizades inesperadas, diálogos entre arte e dinheiro e ainda muitos conflitos intensos relacionados à dança.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Paramout Pictures 

Vale lembrar que, no filme original, a personagem de Jennifer Beals era uma operária em uma usina siderúrgica que sonhava em se tornar uma grande dançarina profissional. O público pode aguardar por diversas emoções e muita nostalgia.

Lynda Obst, que atuou como produtora associada no filme de 1983, já foi contratada para produzir a série. Angela Robinson, conhecida por True Blood, também está na equipe para dirigir o episódio piloto, enquanto os roteiros ficarão a cargo de Tracy McMillan.

No próximo ano, o streaming da CBS vai ser rebatizado como Paramount+. A ideia é que a plataforma possa agregar conteúdos originais com programas da CBS e dos canais a cabo MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network e Nickelodeon. Vale lembrar também que a Paramount Pictures é a distribuidora original do filme Flashdance.

Por enquanto, não há outras informações acerca desta nova série. Possivelmente, o elenco dará preferência a novos atores para que eles possam ser lançados a partir desta produção, assim como no filme original. Portanto, resta-nos aguardar por novidades de Flashdance na CBS All Access.

Qual a sua memória mais marcante relacionada a este filme? Não deixe de comentar!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.