9-1-1, The Resident e mais: Fox divulga vídeo com retornos de 2021

Imagem de: 9-1-1, The Resident e mais: Fox divulga vídeo com retornos de 2021
Imagem: (Fox/Reprodução)

A emissora Fox divulgou um vídeo promocional apresentando as séries que retornarão à sua programação no início de 2021. Teremos o retorno de quatro de seus programas mais populares: 9-1-1, 9-1-1: Lone Star, Prodigal Son e The Resident.

(Fox/Reprodução)(Fox/Reprodução)Fonte:  Youtube 

Além disso, a emissora anunciou que 9-1-1 e 9-1-1: Lone Star, que compartilham o mesmo universo, agora serão exibidas nas segundas-feiras, a partir de janeiro.

A 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star não contará com a coestrela da série, Liv Tyler, que deixou o programa devido às incertezas causadas pela pandemia. Porém, a história da nova temporada deverá seguir bem sem ela, visto que a trama da personagem foi bem amarrada no final da 1ª temporada.

Gina Torres (Suits) entrou para o elenco regular do programa a fim de substituir a personagem de Liv.

A outra mudança é a alteração de Prodigal Son para às terças-feiras, se juntando à The Resident na grade de programação da Fox.

As temporadas anteriores de Prodigal Son e The Resident foram muito bem recebidas pelo público, o que faz com que a Fox tenha uma boa expectativa de audiência para as suas terças-feiras.

Ao contrário do que várias emissoras de TV nos Estados Unidos vêm fazendo ao lançarem as novas temporadas de suas séries ainda em 2020, a Fox moveu o lançamento de toda a programação somente para 2021.

E aí, qual a sua expectativa para as novas temporadas das séries da Fox? Qual a sua série preferida dentre as quatro que estrearão em janeiro de 2021? Comente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.