The Underground Railroad: série do Amazon Prime Video ganha teaser

Imagem de: The Underground Railroad: série do Amazon Prime Video ganha teaser
Imagem: (Amazon/Reprodução)

O Amazon Prime Video divulgou o primeiro teaser da nova série limitada dirigida pelo vencedor do Oscar, Barry Jenkins, The Underground Railroad.

Barry Jenkins foi vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Moonlight: Sob a Luz do Luar, em 2017, além de ter sido indicado como Melhor Diretor pelo mesmo filme, e também ao prêmio de Melhor Roteiro Adaptado por Se A Rua Beale Falasse em 2019. Ele também dirigiu a série Dear White People (Cara Gente Branca), da Netflix.

Quando o projeto foi anunciado, Jenkins comentou sobre o seu trabalho em parceria com a Amazon: “Trabalhar com a Amazon e um grupo maravilhoso de roteiristas para desenvolver o romance de Colson em uma série limitada tem sido uma experiência extremamente gratificante. Traduzir sua voz singular em uma linguagem visual coesa e igualmente singular é uma tarefa pela qual estou ansioso”.

A nova minissérie é baseada no livro The Underground Railroad: Os Caminhos Para a Liberdade, escrito pelo autor Colson Whitehead, vencedor do Prêmio Pulitzer. A história de The Underground Railroad segue Cora, “uma escrava em uma plantação de algodão na Geórgia.

A vida é um inferno para todos os escravos, mas especialmente ruim para Cora; uma rejeitada até mesmo entre seus companheiros africanos. Quando César, recém-chegado da Virgínia, conta a ela sobre a Ferrovia Subterrânea, eles decidem correr um risco terrível e fugir”.

The Underground Railroad ainda não tem uma data definida para sua estreia no streaming, mas a previsão é de que chegue ainda em 2020.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.