Star Trek: Discovery foi oficialmente renovada para 4ª temporada

Imagem de: Star Trek: Discovery foi oficialmente renovada para 4ª temporada
Imagem: CBS/Divulgação

Os fãs de Star Trek receberam boas notícias recentemente, pois a série Star Trek: Discovery foi renovada para mais uma temporada! Isso significa que agora a produção já se encaminha para a 4ª.

O anúncio foi feito de um jeito extremamente especial através de um vídeo com o elenco de Star Trek: Discovery anunciando que as filmagens da próxima temporada já começam no dia 2 de novembro, deixando todos na expectativa desde já!

No vídeo do anúncio, vemos Sonequa Martin-Green e Doug Jones, que interpretam Michael Burnham e Saru, respectivamente. Somados a essa parte do elenco de Star Trek: Discovery, aparecem também Michelle Paradise e Alex Kurtzman, os co-showrunners da série.

Mais detalhes do anúncio da 4ª temporada

A reunião virtual foi breve e não deu qualquer detalhe sobre o que podemos esperar da quarta temporada de Star Trek: Discovery. Apesar disso, todos reforçaram sobre como as expectativas estavam altas para filmarem juntos novamente após meses separados devido a pandemia do coronavírus.

A notícia da nova temporada foi feita apenas um dia após a chegada de Star Trek: Discovery 3ª temporada ao CBS All Access, deixando os espectadores aliviados por saberem que a série vai trazer as respostas para tudo o que foi deixado em aberto até então.

Não há qualquer previsão sobre a estreia de Star Trek: Discovery 4ª temporada, mas, após o início das gravações, a CBS deve liberar pequenas informações sobre o que esperar dessa nova etapa. A série, desenvolvida especificamente para o CBS All Access, tem sido um sucesso entre os fãs e pode ser vista também na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.