The Vow: HBO renova série sobre seita sexual para 2ª temporada

Imagem de: The Vow: HBO renova série sobre seita sexual para 2ª temporada
Imagem: (Mary Altafer/AP/Reprodução)

A HBO anunciou que a série sobre a seita sexual que levou a atriz de Smallville, Allison Mack, à prisão, ganhará novos episódios com a encomenda de uma 2ª temporada.

A 1ª temporada do documentário apresentou a NXIVM e mais detalhes sobre o círculo interno da seita chamada DOS, que escravizava sexualmente algumas mulheres.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  Yahoo! 

De acordo com o comunicado da HBO, a 2ª temporada do documentário trará uma nova visão exclusiva sobre este círculo interno da NXIVM, liderado por Keith Raniere, enquanto investigará “as histórias da liderança do NXIVM nos EUA e no México, em histórias poderosas e íntimas de membros do DOS”.

A série também acompanhará “as jornadas legais e emocionais dos fundadores, apoiadores e desertores do grupo, conforme novas evidências e revelações impressionantes vêm à luz, enquanto promotores federais e advogados de defesa lutam por pontos de vista opostos da justiça em um caso preso no destaque nacional”.

Confira o teaser da 1ª temporada de The Vow:

A primeira temporada trouxe depoimentos de antigos membros do NXIVM, o diretor Mark Vicente e a atriz Sarah Edmondson. Eles contaram detalhadamente sobre todo o processo de como o NXIVM abordava a atraía pessoas para o grupo, que tinha como foco jovens atores e atrizes que buscavam alavancar suas carreiras em Hollywood.

Em junho de 2019, Keith Raniere foi condenado por vários crimes, incluindo extorsão, tráfico sexual, conspiração de trabalho forçado, roubo de identidade, produção e posse de pornografia infantil.

The Vow é dirigida pela dupla indicada ao Oscar Karim Amer e Jehane Noujaim (The Square), e está em exibição na HBO e nos streamings HBO Go e HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.