Supernatural 15x15: Amara pensa em ajudar Sam e Dean contra Chuck

Imagem de: Supernatural 15x15: Amara pensa em ajudar Sam e Dean contra Chuck
Imagem: The CW/Divulgação

Agora que a 15ª temporada de Supernatural está oficialmente de volta, finalmente podemos ver a história caminhar para o seu inevitável fim. No episódio mais recente, o 15x15, vemos Castiel e Jack formando uma dupla responsável por investigar um caso de assassinato. A vítima fazia parte de um grupo religioso liderado por um pastor e é a partir disso que a investigação toma forma.

O caso parece cada vez mais macabro conforme a dupla aprofunda a investigação. Detalhes como o termo “mentiroso” escrito no corpo e todos os seus dedos estarem presos na própria garganta aterrorizam a situação. O que pode ter levado a esse episódio horrendo? É isso que Jack e Castiel precisam descobrir em Supernatural 15x15.

Confira o que mais acontece no episódio em nosso recap!

Mais detalhes do episódio 15x15 de Sobrenatural

Castiel tenta encontrar ajuda em Zack quando o invoca, mas acaba sendo algo completamente inútil. As coisas começam a tomar um rumo inesperado quando eles tentam se infiltrar no grupo religioso e percebem que Sylvia, a filha do pastor, é uma assassina fanática.

Ela chega a tentar matar duas pessoas, incluindo seu próprio pai, alegando que ele não ajudou a mãe enquanto ela estava doente. Felizmente, Castiel impede Sylvia de fazer mais coisas horríveis e cura as duas pessoas que foram vítimas da garota.

Quando retomam à realidade, Jack acaba fazendo uma confissão para Castiel: ele diz que, quando Chuck e Amara forem derrubados, ele acabará indo junto. Além disso, Jack reforça que precisa que Castiel esconda isso de Sam e Dean.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Inclusive, falando nos protagonistas de Sobrenatural, eles começam o episódio 15x15 em uma viagem para Atlantic City. Durante o percurso, a dupla encontra Amara e pede sua ajuda para derrubar Chuck, mas ela se recusa, claro, pois ele é seu irmão. Como ela mesma menciona, eles são metades de um mesmo poder, e afetá-lo de alguma forma a deixaria em profunda agonia.

No entanto, as coisas tomam um sentido diferente quando Dean, que não aceita a resposta negativa como a final, retorna e pergunta a Amara se ela acha que Chuck se importa minimamente com ela.

“Posso confiar em você?”, é sua resposta em forma de pergunta. Diante disso, Dean reafirma que ele nunca a machucaria. Com isso, Amara diz que vai pensar na proposta, deixando todos na expectativa para o próximo episódio da 15ª temporada de Supernatural.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.