The Outsider: 2ª temporada está a caminho, diz Stephen King

Imagem de: The Outsider: 2ª temporada está a caminho, diz Stephen King
Imagem: HBO/Reprodução

The Outsider, série da HBO, vai ter uma 2ª temporada. A confirmação foi dada pelo escritor Stephen King, que ainda disse que já está lendo alguns dos roteiros iniciais. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, King ainda disse que os episódios estão sendo construídos de forma única, sendo fiéis ao seu romance de base.

“Eles têm um elemento paranormal assustador de verdade”, afirmou o escritor, que é bastante conhecido por odiar algumas das adaptações de suas obras para o cinema e televisão.

King já produziu diversos sucessos literários que foram transpostos para as mídias audiovisuais. Um caso bastante famoso de descontentamento, por exemplo, é O Iluminado, de 1980, dirigido pelo complexo cineasta Stanley Kubrick.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  HBO 

O autor aproveitou, durante a conversa, para enfatizar que a HBO ainda não anunciou muitos detalhes oficiais sobre a 2ª temporada da série. "Sei exatamente para onde [a história] vai porque li alguns dos roteiros", contou. "Eu poderia dizer, mas então eu teria que te matar em seguida. Mas posso afirmar que é realmente ótimo", disse Stephen King.

Vale lembrar que a 1ª temporada de The Outsider usou o material de base em sua totalidade. Dessa forma, histórias inéditas serão exploradas na 2ª temporada, mas, pelo visto, com a bênção do autor original.

A série fez bastante sucesso de público e crítica na HBO, explorando os personagens em conflitos extremamente intensos. A trama abordava a investigação do assassinato de um menino, que aos poucos se tornava ainda mais perigosa e obscura por conta de uma entidade sobrenatural desconhecida. Essa entidade fez com que a equipe encarregada do caso questionasse suas próprias crenças.

O elenco inclui Ben Mendelsohn, Bill Camp, Jeremy Bobb, Julianne Nicholson, Mare Winningham, Paddy Considine, Yul Vazquez, Jason Bateman, Marc Menchaca e Cynthia Erivo.

Resta-nos aguardar por novidades sobre a 2ª temporada de The Outsider.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.