L.A.'s Finest: série é cancelada após 2 temporadas

Imagem de: L.A.'s Finest: série é cancelada após 2 temporadas
Imagem: Spectrum Originals

Depois de duas temporadas, o Spectrum Originals anunciou o cancelamento de L.A.'s Finest. A série é um spin-off da trilogia de sucesso Bad Boys e tem como protagonistas as atrizes Gabrielle Union e Jessica Alba. A plataforma norte-americana de streaming tomou a decisão 1 semana após o lançamento do 2º ano da produção.

(Fonte: Spectrum Originals/Reprodução)(Fonte: Spectrum Originals/Reprodução)Fonte:  Spectrum Originals 

A decisão do cancelamento

O Spectrum Originals, streaming que encomenda as produções de L.A.'s Finest, informou o fim do seriado, que não vinha tendo uma grande recepção da crítica, com a 1ª season tendo apenas 24% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entretanto, a situação complicou mesmo quando a estreia da 2ª temporada, programada para junho, teve que ser adiada por conta dos protestos envolvendo a morte de George Floyd, assassinado de forma brutal por um policial em Mineápolis, nos Estados Unidos. A conexão entre o tema da série e a situação poderia comprometer a recepção do público.

Ao postergar a estreia, o Spectrum precisou lançar todos os episódios ao mesmo tempo no começo de setembro, o que acabou quebrando o hype da série e diminuiu a recepção do público. Um mês depois da estreia, L.A.'s Finest foi cancelada.

(Fonte: Spectrum Originals/Reprodução)(Fonte: Spectrum Originals/Reprodução)Fonte:  Spectrum Originals 

Spin-off do filme Bad Boys

O seriado é um spin-off da trilogia de filmes Bad Boys e tem Union e Alba como as protagonistas Syd Barrett e Nancy McKenna, respectivamente. Além delas, o elenco conta com Duane Martin, Zach Gilford, Ryan McPartlin, Sophie Reynolds e Ernie Hudson.

L.A.'s Finest está sendo transmitida nas TVs brasileiras e norte-americanas. Por aqui, a série vai ao ar toda terça-feira no canal AXN, da Sony Pictures.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.