Star Trek Discovery 3x1: Michael sozinha no futuro (RECAP)

Imagem de:  Star Trek Discovery 3x1: Michael sozinha no futuro (RECAP)
Imagem: CBS/Divulgação

O episódio 3x1 de Star Trek: Discovery surpreendeu os fãs por finalmente voltar à narrativa dos personagens com os quais já estamos acostumados. Depois do final emocionante da 2ª temporada, no qual a Discovery salta um milênio para o futuro, conhecemos um universo onde tudo parece ser possível.

Confira o recap completo da estreia da 3ª temporada de Star Trek: Discovery!

Detalhes do episódio 3x1 de Star Trek: Discovery

A estreia da 3ª temporada começa com Michael navegando em uma galáxia 930 anos no futuro. Enquanto ela procura os outros tripulantes, a personagem de Sonequa Martin-Green fica aliviada ao perceber que conseguiu salvar milhares de vidas no universo. Porém, o sentimento de euforia logo passa quando ela percebe que está realmente sozinha no futuro.

Em um universo paralelo, conhecemos também um personagem muito interessante: Cleveland Book, um homem que busca salvar diversas espécies em perigo. Por ter crescido em um mundo sem a Federação, ele toma a justiça em suas próprias mãos e deseja ajudar os animais como pode.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Então, Michael conhece Book, mas ele não quer ajudá-la a encontrar os membros de sua tripulação. Afinal, segundo ele, “todos têm uma história” e ele já escolheu seu caminho de ajudar espécies em perigo. Logo, se ele decidisse ajudar a estranha perdida no futuro, poderia acabar desviando-se de sua missão.

Michael prova ser a personagem determinada de Star Trek: Discovery que já conhecemos. Ela prova que Book também precisa de sua ajuda. Porém, ele decide traí-la na busca pela Discovery. Por ter esperanças de que a nave tenha conseguido fazer o salto no tempo, ela implora novamente pela confiança de Book (mas, claro, depois de dar alguns socos nele). Os dois partem novamente em busca dos tripulantes.

Durante a viagem, eles conhecem Aditya Sahil, um homem que serve uma instituição futurística há mais de 40 anos. Eles conversam sobre esperança, sentimento poderoso que guia os três personagens. “Às vezes, a esperança é a única coisa que nos sobra”, enfatiza Michael, consolidando o grupo que deve integrar a trama central da 3ª temporada de Star Trek: Discovery.

O primeiro episódio lançado é intitulado “That Hope Is You Pt. 1” (“A Esperança é Você – Parte Um). Porém, o segundo episódio não foi nomeado como parte dois. Logo, os fãs começaram a especular sobre a continuação do episódio de estreia ser o capítulo que encerra a nova temporada, seguindo as características de tempo e espaço que destacam a série.

E aí, o que você achou do primeiro episódio? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.