Mindy Kaling: atriz de The Office fará nova série teen para o HBO Max

Imagem de: Mindy Kaling: atriz de The Office fará nova série teen para o HBO Max
Imagem: (Wireimage/Reprodução)

A atriz, roteirista e produtora Mindy Kaling está trabalhando em um novo projeto para o serviço de streaming HBO Max intitulado The Sex Lives of College Girls.

Após o sucesso de seu projeto parcialmente autobiográfico Never Have I Ever (Eu Nunca...), Kaling continuará a explorar as comédias adolescentes ao lado de Justin Noble, roteirista de Brooklyn Nine-Nine, com quem trabalhou na produção da Netflix.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  TV Guide 

A HBO já anunciou o elenco principal da nova série que acompanhará quatro jovens estudantes do New England Essex College. As atrizes escolhidas foram Pauline Chalamet (O Rei de Staten Island), Amrit Kaur (The D Cut; Star Trek: Short Treks), Renée Rapp, atriz de peças da Broadway, e Alyah Chanelle Scott, que fará sua estreia na TV.

Chalamet será Kimberly, descrita como atenciosa, ambiciosa e pronta para o que a faculdade reserva para ela academicamente, porém não para o que o Essex College tem reservado socialmente. Kaur será a nativa de Nova Jersey Bela, uma caloura aspirante à atriz, confiante e "extremamente positiva em relação ao sexo", mesmo sendo meio inexperiente no assunto.

Rapp interpretará Leighton, vinda de uma família rica e tradicional de estudantes da Essex (a quarta geração), mais fechada que as colegas de quarto, que a consideram direta, crítica e autoritária. Por último, Scott dará vida a Whitney, personagem descrita como forte, autoconfiante, com um humor seco e filha do senador negro mais influente e poderoso do país.

The Sex Lives of College Girls ainda não tem previsão de estreia no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.