Last Man Stading: Fox anuncia que 9ª temporada será a última da série

Imagem de: Last Man Stading: Fox anuncia que 9ª temporada será a última da série
Imagem: (Fox/Reprodução)

A Fox anunciou que a série Last Man Standing está com os dias contados. Segundo as informações divulgadas pela emissora, a 9ª temporada será a última do programa estrelado pelo ator Tim Allen.

As filmagens da 9ª temporada já estão em andamento e os episódios finais da jornada de Mike Baxter (Allen) chegarão à TV a partir de janeiro de 2021.

(Fox/Reprodução)(Fox/Reprodução)Fonte:  TV Fanatic 

Tim, que também é produtor executivo do programa, comentou sobre o encerramento da série: “Tive a sorte de ter feito parte de Last Man Standing. Eu aprecio muito o apoio incrível de nossos fãs nesta quase uma década de trabalho. À medida que nos aproximamos da nona temporada, eu simplesmente admiro e me sinto grato por todo o trabalho árduo que nosso maravilhoso elenco e equipe fizeram”.

Allen ainda completou dizendo que o planejamento inicial era encerrar a série após a oitava temporada, mas que acabaram mudando de ideia. “Todos nós tínhamos considerado encerrar o show após a temporada passada, mas junto a Fox, decidimos adicionar um ano para que pudéssemos produzir uma temporada completa para criar um adeus gentil e divertido. Estou ansioso por uma final memorável e uma temporada hilaria”.

O presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, também falou sobre o assunto: “Em nome de todos na Fox, um grande, muito obrigado ao brilhante elenco liderado por Tim, bem como seus escritores e equipe, liderados pelo showrunner Kevin Abbott. Vamos torcer por eles à medida que concluem o que foi uma série impressionante”.

Last Man Standing era uma série original da ABC e havia sido cancelada após seis temporadas. A Fox resgatou o programa um ano após o cancelamento,

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.