The Good Doctor 4ª temporada: novo teaser mostra mais do combate à pandemia

Imagem de: The Good Doctor 4ª temporada: novo teaser mostra mais do combate à pandemia
Imagem: (ABC/Reprodução)

A 4ª temporada de The Good Doctor será mais uma que se adaptará para mostrar o mundo “virado de cabeça para baixo” devido à pandemia de Covid-19.

Conforme podemos ver no teaser divulgado pela ABC, Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) e Lea Dilallo (Paige Spara), que ficaram juntos no final da 3ª temporada, estarão separados devido à luta de Murphy para salvar as vidas dos contaminados pelo coronavírus. “Eu te amo, Lea, mas nós não podemos ficar juntos”, comenta Murphy, que depois aparece — bem protegido — cuidando de um paciente que está internado no hospital.

Segundo as palavras de Highmore no painel da série na Nova York Comic Con 2020, o distanciamento “trará um novo conjunto de complicações para o relacionamento”.

No entanto, a esperança por dias melhores também aparece no teaser, com Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) dizendo que “o mundo será o mesmo de novo”.

O teaser termina com uma pergunta: “como você cura um mundo virado de cabeça para baixo?”. O questionamento vem acompanhado de uma declaração de Murphy: “eu quero que isso termine logo”.

Assista ao trailer:

A 4ª temporada de The Good Doctor começará com dois episódios, “Frontline (Linha de Frente) Part One e Part Two”, que mostrará os médicos e enfermeiros do Hospital San Jose St. Bonaventure enfrentando a pandemia.

Após esses dois capítulos, a série voltará às histórias normais. “Não seremos desonestos sobre isso, mas esperamos estar basicamente em um mundo pós-Covid. Haverá uma consciência disso, mas essas não são as histórias que vamos contar”, disse o showrunner da série, David Shore.

A 4ª temporada de The Good Doctor estreia em 2 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.