Charmed: tensão entre elencos antigo e atual se intensifica nos bastidores

Imagem de: Charmed: tensão entre elencos antigo e atual se intensifica nos bastidores
Imagem: The WB/CW/Reprodução

Algumas tensões entre os elencos antigo e atual nos bastidores de Charmed se intensificaram recentemente. A atriz Sarah Jeffery, que interpreta Maggie Vera no reboot da emissora The CW, chamou duas atrizes da versão original da série de “patéticas”.

Tudo isso aconteceu por conta de uma live no Instagram realizada por Holly Marie Combs e Rose McGowan, atrizes que protagonizaram a série original. O evento em questão ocorreu no começo do mês, quando elas respondiam perguntas dos seguidores. Um deles, no entanto, questionou a retirada da série original da Netflix.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Em seguida, Holly Marie Combs disse, sem medir muito as palavras, que atualmente os fãs de Charmed querem saber apenas da nova versão. Rose McGowan então foi enfática com relação ao reboot mencionando-o com uma palavra pejorativa. “Eu não vi isso, eu não posso dizer isso”, ela afirmou na ocasião. “Estou feliz que as pessoas tenham empregos”, acrescentou ironicamente.

Quem não gostou dos comentários foi justamente a protagonista de Charmed - Nova Geração. Sarah Jeffery usou sua conta oficial no Twitter para responder as afirmativas de Holly Marie Combs e Rose McGowan, julgadas por ela como maldosas.

“Sabe, eu vi isso antes e me abstive de dizer qualquer coisa. Eu pensei, melhor apenas deixá-las gritar para o abismo. Mas quero dizer que acho triste e francamente patético ver mulheres adultas se comportando dessa maneira”, publicou nesta segunda-feira (12).

“Eu realmente espero que elas encontrem a felicidade em outro lugar, e não na forma de rebaixar outras [mulheres]. Eu ficaria com vergonha de me comportar dessa maneira. Paz e amor para todos vocês”, completou a publicação, que foi acompanhada de um GIF do filme O Mágico de Oz.

Charmed fez sucesso durante o final dos anos 1990 e uma boa parte dos anos 2000. A nova versão estreou em 2018, com novos personagens e conflitos. Ambas as séries podem ser assistidas pelo streaming Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.