Supernatural 15x14: Jack afeta a missão dos irmãos Winchester? (RECAP)

Imagem de: Supernatural 15x14: Jack afeta a missão dos irmãos Winchester? (RECAP)
Imagem: The CW/Divulgação

O momento de espera finalmente acabou! A 15ª temporada de Supernatural está de volta com o episódio 14, o que significa que restam apenas sete até o fim da série. Devido ao coronavírus, a produção trabalhou o máximo possível com poucos personagens por cena, como é visível em Supernatural 15x14, e é provável que isso seja uma constante nos próximos episódios.

O retorno da série foi um presente para os fãs, apresentando uma ótima dinâmica entre Sam e Dean, como sempre, além da presença de Jack enquanto todos lidam diretamente com a senhora Butters.

Para conferir o que mais ocorreu nesse ótimo retorno, basta continuar lendo o recap!

Mais detalhes de Supernatural 15x14

O episódio de retorno trouxe um alerta interessante sobre como os irmãos precisam de aspectos mais normais em suas vidas, afinal, a rotina de estar sempre lutando contra as forças do mal acaba deixando-os exaustos. É por isso que a figura da senhora Butters traz uma espécie de calmaria que há muito tempo Sam e Dean desconhecem.

No entanto, os irmãos desempenham papéis diferentes em relação ao encontro com a senhora. Enquanto Dean aceita a gentileza de bom grado, Sam acaba ficando receoso, como se soubesse que há algo de errado.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Ao mesmo tempo, vemos também Jack, agora com sua alma recuperada, refletindo sobre as suas ações do passado, assim como tudo que precisa fazer na jornada de fim do mundo que eles precisam enfrentar.

As coisas começam a dar errado no episódio novo de Sobrenatural exatamente quando a senhora Butters decide que Jack é um peso na vida dos irmãos Winchesters e diz que ele precisa ir embora, mesmo que ela precise usar a violência para isso.

Quando percebe que as coisas estão saindo de controle, Sam começa a argumentar que a senhora não poderia fazer nada contra Jack, já que ele é importante para a dupla. Mesmo sem entender completamente, a situação é resolvida antes de algo pior acontecer.

Mesmo que a senhora Butters tenha dado adeus, é inegável que os poderes mágicos dela poderiam ser muito úteis no plano de combate contra Deus. Agora voltamos ao início em que o trio precisa confiar nas próprias habilidades para que tudo dê certo.

O episódio 14 da 15ª temporada de Supernatural foi bem leve e mostrou perfeitamente como a relação entre Sam, Dean e Jack funciona bem, apesar de todos os conflitos enfrentados. Nos próximos episódios, é possível que as coisas comecem a ficar cada vez mais sérias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.