Nova promo de Grey's Anatomy e Station 19 agradece heróis da vida real

Imagem de: Nova promo de Grey's Anatomy e Station 19 agradece heróis da vida real
Imagem: (ABC/Reprodução)

A ABC divulgou uma nova promo do crossover que acontecerá entre as séries Grey's Anatomy e Station 19, programado para acontecer na estreia das novas temporadas das séries, no dia 12 de novembro.

O vídeo mostra algumas cenas dos episódios que serão exibidos no evento, enquanto a protagonista de Grey's Anatomy, Ellen de Pompeo — a Meredith Grey na série —, agradece aos “heróis” que lutam para salvar vidas em meio à pandemia de Covid-19.

“Todos nós temos heróis, pessoas que aspiramos ser, aqueles que lutam, que nos ajudam a sobreviver. Quando importa, aqueles que sempre aparecem para salvar o dia. Obrigado”.

Assista ao vídeo:

Krista Vernoff, a showrunner das duas séries da ABC, já havia comentado que não teremos somente este crossover de duas horas focado na pandemia, mas sim a 17ª temporada de Grey’s Anatomy e a 4ª temporada de Station 19 inteiras.

“Nesta temporada, nosso trabalho é dedicado aos profissionais de saúde que colocam suas vidas em risco todos os dias para tentar salvar a nossa. Use uma máscara, salve a vida de outra pessoa”, comentou Krista.

Em setembro, Ellen Pompeo compartilhou em seu perfil no Instagram uma homenagem a todos os profissionais de saúde que trabalham na pandemia.

Confira:

“Desde que pausamos as filmagens [em março], 7.000 profissionais de saúde morreram de Covid. Dedico minha 17ª temporada a todos os que caíram e a cada um de vocês que pela graça de Deus ainda estão de pé… esta temporada é para você com humildade e um pouco de humor para nos ajudar, e uma quantidade infinita de gratidão. Espero que deixemos vocês orgulhosos”, escreveu a atriz.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.