The Boys 2x8: equipe finalmente luta contra Homelander (PREVIEW)

Imagem de:  The Boys 2x8: equipe finalmente luta contra Homelander (PREVIEW)
Imagem: Amazon/Divulgação

O Amazon Prime Video finalmente divulgou o preview do último episódio da 2ª temporada de The Boys. A série, que mostra um lado diferente dos super-heróis, chega ao seu fim depois de oito episódios e parece que, finalmente, a luta épica dos The Boys contra Homelander e Stormfront vai acontecer!

Confira o preview de The Boys 2x8:

Saiba mais sobre a 2ª temporada de The Boys

O último episódio de The Boys será disponibilizado na plataforma de streaming na próxima sexta-feira (9) e marca o fim da temporada. Segundo o ator Antony Starr (Homelander), este será o melhor episódio já lançado. “Sintam-se livres para comentar o que vocês acham que acontecerá – e, acreditem, vocês estão errados”, escreveu o ator em seu Instagram.

No preview, Becca aparece na porta de Butcher e implora por sua ajuda. Então, os The Boys decidem deixá-lo voltar para a equipe e, em conjunto com Starlight, eles finalmente enfrentam Homelander e Stormfront. Portanto, o episódio promete muitas emoções e reviravoltas!

O elenco de The Boys conta com Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Karl Urban, Erin Moriarty, Antony Starr, Aya Cash, Chace Crawford e mais.

Até o momento, a primeira temporada e os 7 primeiros episódios da 2ª temporada já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

*****

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.