Caçadoras de Recompensas é cancelada na Netflix após 1ª temporada

Imagem de: Caçadoras de Recompensas é cancelada na Netflix após 1ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

A série teen Caçadoras de Recompensas (Teenage Bounty Hunters, no original) foi cancelada pela Netflix depois da exibição da 1ª temporada. A produção contou com 10 episódios de cerca de 50 minutos cada.

Caçadoras de Recompensas foi criada por Kathleen Jordan, que também escreveu os roteiros e atuou como showrunner. O primeiro episódio foi dirigido por Jesse Peretz, com produção executiva de Jenji Kohan, Tara Herrmann, Robert Sudduth e Blake McCormick.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Em seu lançamento, no dia 14 de agosto, Kathleen Jordan afirmou, por meio de um comunicado oficial, que a história era baseada em algumas de suas experiências pessoais.

“Eu era muito parecida com Sterling e Blair: rebelde, ingênua e aprendendo a usar minha voz em um mundo que nem sempre fazia sentido para mim”, disse ela na época.

A decisão da Netflix de romper com mais uma produção não é surpreendente, afinal, nos últimos meses, vários cancelamentos vieram após a exibição das primeiras temporadas de diversas séries na Netflix. E os motivos são bem variados, sendo os principais deles a pandemia e os custos elevados.

O streaming não revelou qual foi a audiência oficial de Caçadoras de Recompensas, mas pode ser que esse tenha sido um dos fatores decisivos para o seu cancelamento. Infelizmente, o público que acompanhou a série não poderá ver mais sobre as aventuras de Sterling (interpretada por Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini).

O que você achou desse cancelamento?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.