Estreia: crossover entre Grey's Anatomy & Station 19 ganha trailer

Imagem de: Estreia: crossover entre Grey's Anatomy & Station 19 ganha trailer
Imagem: (ABC/Reprodução)

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy estreará na TV americana no dia 12 de novembro, no canal ABC, em um crossover especial com outra série da emissora, Station 19. O evento que conectará os dois programas teve seu primeiro teaser divulgado.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  Youtube 

As novas temporadas trarão os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital na linha de frente do combate ao novo coronavírus, enquanto os bombeiros da Estação 19 terão que lidar com grandes incêndios que atingem os Estados Unidos, e também grandes explosões que afetarão o grupo de Grey’s Anatomy.

O vídeo é narrado pelas duas protagonistas das séries, Ellen Pompeo, a Meredith Grey de Grey’s Anatomy, e Jaina Lee Ortiz, a Andy Herrera de Station 19. “É uma zona de guerra e nós estamos na linha de frente”, comenta Meredith. “O que estamos enfrentando agora é diferente de tudo o que veio antes”, continuam as duas, que completam: “Não vamos parar de lutar, não vamos parar de sentir, porque, às vezes, todos nós precisamos ser salvos”.

Confira o teaser do crossover de Grey's Anatomy & Station 19:

Será que todos os personagens das duas séries sobreviverão ao crossover? Ou teremos alguma perda significativa para o futuro dos programas?

No Brasil, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy tem data de estreia marcada para 2021, no canal de TV Sony.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.