Netflix renova F Is for Family para 5ª e última temporada

Imagem de: Netflix renova F Is for Family para 5ª e última temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quinta-feira (1), a Netflix renovou a série animada F Is for Family para sua 5ª temporada. No entanto, o streaming também anunciou que essa será a última leva de episódios em que veremos situações inéditas da família Murphy. A série já iniciou a pré-produção da temporada final e ela provavelmente vai estrear em 2021.

A comédia, ambientada na década de 1970, tem como foco os membros de uma família politicamente incorreta: os Murphy. O patriarca é Frank Murphy (dublado por Bill Burr), que, junto da esposa, Sue Murphy (Laura Dern), tenta criar os 3 filhos da melhor maneira. Porém, nem sempre tudo sai conforme se imagina.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

A produção é baseada diretamente nas memórias de infância do comediante Bill Burr, que se juntou ao roteirista Michael Price para desenvolver as tramas da série. A 1ª temporada foi lançada em dezembro de 2015 na Netflix, com produção executiva do ator Vince Vaughn.

Por meio de um comunicado oficial, Michael Price confirmou que a próxima temporada de F Is for Family será a última.

“Estou emocionado por podermos fazer mais uma temporada com os Murphys”, disse o roteirista. Price também agradeceu à Netflix por poder proporcionar o desenvolvimento da série e por "compartilhar essa família estressada, desbocada e amorosa com o mundo”.

Vale lembrar que a 4ª temporada da série foi lançada em 12 de junho deste ano no streaming, com 10 episódios. Além de Bill Burr e Laura Dern, o elenco ainda conta com Justin Long, Haley Reinhart, Sam Rockwell e Debi Derryberry.

Resta aos fãs aguardar por novidades sobre a última temporada de F Is for Family.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.