Raised by Wolves: a série de ficção científica terá 2ª temporada?

Imagem de: Raised by Wolves: a série de ficção científica terá 2ª temporada?
Imagem: HBO Max/Reprodução

Depois de 10 episódios eletrizantes lançados entre os dias 3 de setembro e 1º de outubro, o público que acompanhou Raised by Wolves no streaming HBO Max já quer saber: a série de ficção científica vai ter uma 2ª temporada?

A produção criada por Aaron Guzikowski e comandada pelo cineasta Ridley Scott chamou a atenção dos assinantes por diversos motivos. A trama apresentou dois androides, vividos por Amanda Colli e Abubakar Salim, como os únicos tutores de uma nova geração de crianças humanas.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  HBO Max 

No entanto, uma ameaça humana surge para amedrontá-los. A partir disso, os episódios revelam, aos poucos, todas as nuances do novo mundo onde os personagens estão. Segundo alguns críticos, trata-se de “uma história selvagem e maravilhosa cheia de misticismo, tragédia e amor”.

A notícia boa é que a HBO Max já confirmou que a produção de ficção científica será renovada para uma 2ª temporada. O aumento na audiência gradativamente ao longo das semanas de exibição da série garantiram que novos episódios fossem encomendados.

Por meio de uma entrevista ao site Decider, o criador de Raised By Wolves, Aaron Guzikowski, sugeriu que a 2ª temporada da série começasse a ser filmada já no início de 2021. “Definitivamente, vamos fazer isso o mais rápido que conseguirmos. Não vai demorar muito”, ele afirmou.

No entanto, é possível que a 2ª temporada de Raised By Wolves seja lançada apenas em 2022. Resta-nos aguardar as novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.