The Good Doctor 4ª temporada: série médica ganha novos nomes no elenco

Imagem de: The Good Doctor 4ª temporada: série médica ganha novos nomes no elenco
Imagem: (Maartin de Boer; A.C.T; Bobby Quillard; IMDb/Reprodução)

O Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) terá novos colegas residentes no San Jose St. Bonaventure Hospital. Noah Galvin, Summer Brown, Bria Samoné Henderson e Brian Marc foram adicionados ao elenco da 4ª temporada de The Good Doctor.

Eles farão parte da trama principal de toda a 4ª temporada, por isso serão recorrentes. Segundos as informações do site Deadline, todos eles serão residentes do 1º ano e estarão disputando um ou mais cargos no hospital.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  Digital Spy 

A trama da 4ª temporada de The Good Doctor será inspirada na 4ª temporada de Dr. House, na qual o Dr. Gregory House (Hugh Laurie) realizou um concurso para preencher 3 vagas em aberto em sua equipe. Na ocasião, os personagens de Kal Penn, Olivia Wilde e Peter Jacobson garantiram seu emprego.

Sobre os novos personagens

Galvin interpretará o Dr. Asher Wolke, que fazia parte de uma seita, mas deixou suas crenças e resolveu cursar Medicina.

Brown será a Dra. Olivia Jackson. Mesmo se formando em Harvard e Oxford, ela será estranhamente insegura.

Henderson interpretará o Dr. Jordan Allen, que terá um background religioso. Allen se preocupa com seus pacientes, mas ainda mais com sua carreira.

Marc vai retratar o Dr. Enrique “Ricky” Guerin. Ele será um surfista que segue a filosofia de que “as experiências são mais valiosas do que os bens materiais”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.