Ms. Marvel: Iman Vellani entra para o elenco como Kamala Khan

Imagem de: Ms. Marvel: Iman Vellani entra para o elenco como Kamala Khan
Imagem: Disney+/Reprodução

A atriz Iman Vellani vai estrelar Ms. Marvel do Disney+ no papel de Kamala Khan. A expectativa é que a série seja lançada no serviço de streaming em 2021, mas pode ser que a mais nova Ms. Marvel seja vista antes em alguma das produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

A participação de Vellani já está acertada, por enquanto, para o próximo filme da Capitã Marvel, agendado para 2022. A personagem Kamala Khan apareceu pela primeira vez em 2013 nos quadrinhos Capitã Marvel, criados por Sana Amanat, Stephen Wacker, G. Willow Wilson e Adrian Alphona.

(Reprodução)Fonte:  Marvel Comics/TIFF 

A série, que está prevista para ser filmada ainda em 2020, será comandada pela roteirista Bisha K. Ali. Nos quadrinhos, Kamala é uma adolescente que aprende que tem poderes muito interessantes que permitem que ela incorpore ou encolha qualquer parte de seu corpo. Kamala usa os poderes para proteger sua cidade natal, Jersey City, e eventualmente acaba se juntando aos Vingadores.

Ms. Marvel é apenas uma das várias produções que a Marvel Studios estará lançando diretamente na plataforma de streaming Disney+. Vale lembrar que há também uma grande expectativa para a estreia de WandaVision ainda em 2020.

Para o ano que vem, estão programadas The Falcon and The Winter Soldier, Loki, What If…?, Hawkeye, She-Hulk e Moon Knight.

Nenhuma previsão de estreia de Ms. Marvel foi divulgada até o momento. Resta aos fãs aguardar novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.