The Walking Dead: World Beyond terá apenas 2 temporadas; saiba o motivo!

Imagem de: The Walking Dead: World Beyond terá apenas 2 temporadas; saiba o motivo!
Imagem: (AMC/Reprodução)

Estreia nesta semana mais uma série spin-off de The Walking Dead, a The Walking Dead: World Beyond. E, ao contrário do que comumente vemos em novos projetos, a jornada de World Beyond será curta e já tem previsão para acabar.

O spin-off terá somente 20 episódios — 10 em cada temporada —, o que pode permitir um melhor desenvolvimento da trama, visto que os produtores já sabem como e quando a nova série irá terminar.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

O showrunner da série, Matt Negrete, deu uma entrevista ao site Entertainment Weekly, na qual comentou um pouco sobre o novo projeto e também sobre a curta jornada que os personagens terão na TV.

Negrete disse que, apesar de ter se apegado aos personagens, ele acredita que começar um projeto já sabendo seu final tem seus pontos positivos. “Acho que todos nós [roteiristas] sentimos que poderíamos escrever esses personagens para sempre. Mas, ao mesmo tempo, é bom ser capaz de abordar uma série do começo ao fim, meio que sabendo como será o nosso final e trabalhando para esse fim”.

Ele também revelou que já está trabalhando na conclusão da série. “Estamos terminando os últimos episódios agora com os escritores. Então estamos indo direto ao ponto. É emocionante. Espero que as pessoas gostem”.

The Walking Dead: World Beyond estreia dia 4 de outubro na AMC, logo após a exibição do episódio 10x16 de The Walking Dead, que encerra a 10ª temporada da série de zumbis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.