The Boys: audiência da série dobra com a exibição da 2ª temporada

Imagem de: The Boys: audiência da série dobra com a exibição da 2ª temporada
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

A audiência da série The Boys dobrou com a exibição da 2ª temporada no Amazon Prime Video. Os episódios estão sendo lançados semanalmente de forma estratégica desde o dia 4 de setembro. A série já pode ser considerada como a de maior sucesso da plataforma de streaming da Amazon.

A popularidade de The Boys é tão grande que, além do anúncio de renovação para uma 3ª temporada, a produção de um spin-off focado na universidade dos super-heróis já foi adiantada pelo streaming.

Vale lembrar que, desde o lançamento da 1ª temporada, a série vem crescendo exponecialmente em termos de audiência.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

De acordo com os dados divulgados pelo site Variety, a audiência da  2ª temporada de The Boys é 89% maior do que a da 1ª temporada, quase dobrando os números alcançados anteriormente. Isso pode ser explicado também pelo hype gerado em torno dos personagens e também do formato em que a série é apresentada ao público.

Na 2ª temporada de The Boys, Billy Butcher e sua equipe continuam fazendo de tudo e mais um pouco para conseguir derrotar a hegemonia dos super-heróis. Além da inserção de novos personagens, igualmente controversos aos veteranos, há também descobertas acerca da Vought International e de suas experiências secretas.

No elenco, há nomes como o de Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Aya Cash e Antony Starr.

O último episódio da 2ª temporada de The Boys está programado para ser lançado no dia 9 de outubro pelo Amazon Prime Video. Não perca!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.