The 100 7ª temporada: assista trailer final do último episódio da série

Imagem de: The 100 7ª temporada: assista trailer final do último episódio da série
Imagem: The CW/Reprodução

O canal The CW divulgou um trailer estendido com novas cenas do último episódio da série The 100. A produção esteve em exibição pela emissora desde 2014 e vai encerrar sua saga na próxima quarta-feira (30). Recentemente, um preview eletrizante de poucos segundos já mostrava aos espectadores um pouquinho do clima que viria por aí.

As novas cenas podem sugerir novas visões aos fãs da série para o seu desfecho e o intitulado "The Last War" (A Última Guerra, em uma tradução livre) promete trazer fortes emoções ao público. Para quem acompanha a série, o penúltimo episódio, lançado na semana passada, deixou vários ganchos que só serão resolvidos no final.

Confira o trailer:

Alguns personagens, como Raven (Lindsey Morgan), Jackson (Sachin Sahel) e Murphy (Richard Harmon), estão em uma corrida contra o tempo para evitar que Emori (Luisa d'Oliveira) não resista aos ferimentos, enquanto Madi (Lola Flanery) perdeu suas funções cerebrais mais importantes.

Paralelamente a isso, Clarke (Eliza Taylor) e Octavia (Marie Avgeropoulos), em uma missão de resgate, foram interrompidas pela descoberta de Levitt (Jason Diaz) de que Cadogan (John Pyper-Ferguson) havia conseguido o misterioso código.

Com todos esses conflitos, o que não vai faltar é emoção no último episódio de The 100. Embora seja o final oficial da série, alguns fãs já esperam por um possível spin-off sobre Callie (Kelly Hu), a filha de Cadogan.

O último episódio de The 100 vai ser exibido na próxima quarta-feira (30) pela emissora The CW.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.