Family Guy e Bob's Burgers ganham mais 2 temporadas na FOX

Imagem de: Family Guy e Bob's Burgers ganham mais 2 temporadas na FOX
Imagem: Divulgação / FOX

A FOX continua investindo no sucesso das comédias de animação. Family Guy (Família da Pesada) e Bob's Burgers foram renovadas para mais duas temporadas cada. No ano passado, Os Simpsons também ganhou mais 2 anos.

"Family Guy e Bob's Burgers são os pilares principais do sucesso da nossa emissora. Ambas as renovações reafirmam o nosso compromisso com as animações e nos capacitam a continuar construindo a nossa liderança com novas e distintas comédias", declarou Michael Thorn, presidente de entretenimento da FOX em entrevista à Variety.

Fonte: Divulgação / Fox
Fonte: Divulgação/Fox

Thorn também ressaltou a importância das comédias: "Por levarem o gênero a novos patamares e impulsionarem a cultura pop de maneiras significativas, elas criaram as bases para tornar o Animation Domination [horário nobre em que essas séries são exibidas na emissora] um dos blocos de programas mais poderosos de toda a televisão".

Bob's Burgers se encaminha para a 13ª temporada com criação e produção-executiva de Loren Bouchard e Jim Dauterive. Já Uma Família da Pesada vai para a 20ª temporada, criada por Seth McFarlane, que também é o produtor-executivo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.