Emmy 2020: conheça Schitt's Creek, a melhor série de comédia do ano

Imagem de: Emmy 2020: conheça Schitt's Creek, a melhor série de comédia do ano
Imagem: CBC/Divulgação

Na noite de premiação do Emmy 2020, Schitt's Creek foi o maior destaque, levando nove prêmios tanto para os atores quanto para a produção técnica. No Brasil, a série de comédia ainda é pouco conhecida, mas a repercussão gerada ontem (20) a tornou um dos assuntos mais comentados na web.

Schitt's Creek, da CBC, teve seu último episódio exibido em abril de 2020, encerrando seis temporadas. A série é perfeita para quem gosta de uma boa comédia que abre espaço para discutir tópicos importantes, como relações familiares e representatividade.

Sobre o que é Schitt's Creek?

Schitt's Creek mostra uma família rica que acaba perdendo todo o seu poder econômico. Com isso, a única solução é se mudar para o interior, e é a partir daí que a série é desenvolvida, focando o processo de adaptação e todas as dificuldades enfrentadas ao viver em um motel — de uma forma extremamente cômica, é claro.

Um ponto importante de Schitt's Creek é abordar com certa frequência o tema LGBTQ+, trazendo representatividade para a produção. Um dos filhos do casal principal, David, retrata sua sexualidade abertamente e proporciona debates de grande relevância. O personagem é interpretado por Dan Levy, que foi premiado no Emmy 2020 como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia por Schitt's Creek.

O melhor seriado de comédia de 2020 ganha o público por mostrar situações de embate entre a personalidade dos ex-ricos e dos habitantes da cidadezinha. O choque de realidade rende diversas situações tão engraçadas que são quase constrangedoras.

No Emmy Awards, Schitt's Creek representou um grande marco por ser a série de comédia com mais prêmios recebidos em uma única ocasião. No Brasil, é possível assistir à produção no canal Comedy Central, assim como no Net Now e UOL Play.

Se você está em busca de uma série de comédia e não sabe por onde começar, que tal investir na produção mais aclamada do Emmy 2020?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.