Amazon Prime explica motivo de Grey's Anatomy ainda não estar no catálogo

Imagem de: Amazon Prime explica motivo de Grey's Anatomy ainda não estar no catálogo
Imagem: ABC

Os fãs da série Grey's Anatomy ganharam uma ótima notícia quando o Amazon Prime Video divulgou, em agosto, que todas as temporadas da série iriam entrar no catálogo no dia 15 de setembro. A data chegou e, para o choque dos espectadores, o drama não apareceu no Prime Video, o que causou um alvoroço nas redes sociais.

Ellen Pompeo, que faz o papel da Meredith Grey, é a grande estrela do seriado da ABC. (Fonte: ABC Studios/Reprodução)Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, é a grande estrela do seriado da ABC. (Fonte: ABC Studios/Reprodução)Fonte:  ABC Studios 

A explicação do atraso

O Twitter foi uma das redes sociais que mais receberam as reclamações dos fãs. E, por coincidência ou não, foi o canal que o Amazon Prime Video utilizou para explicar o acontecimento e tentar acalmar o pessoal.

Por meio de um tweet, a plataforma de streaming explicou que as 16 temporadas da série de drama ainda irão fazer parte do catálogo, mas um problema técnico adiou a chegada.

A nova data para a estreia de Grey's Anatomy no Amazon Prime Video ainda não foi divulgada, mas a postagem deixa claro que deve estar disponível em um futuro breve. Atualmente, o seriado da ABC está em período de gravações para a 17ª temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.