Menu

Tudo sobre seriados!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

1 min de leitura

Amazon Prime explica motivo de Grey's Anatomy ainda não estar no catálogo

Imagem de: Amazon Prime explica motivo de Grey's Anatomy ainda não estar no catálogo
Avatar do autor

Por Gabriel Witiuk

via nexperts

Os fãs da série Grey's Anatomy ganharam uma ótima notícia quando o Amazon Prime Video divulgou, em agosto, que todas as temporadas da série iriam entrar no catálogo no dia 15 de setembro. A data chegou e, para o choque dos espectadores, o drama não apareceu no Prime Video, o que causou um alvoroço nas redes sociais.

Ellen Pompeo, que faz o papel da Meredith Grey, é a grande estrela do seriado da ABC. (Fonte: ABC Studios/Reprodução)Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey, é a grande estrela do seriado da ABC. (Fonte: ABC Studios/Reprodução)Fonte:  ABC Studios 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A explicação do atraso

O Twitter foi uma das redes sociais que mais receberam as reclamações dos fãs. E, por coincidência ou não, foi o canal que o Amazon Prime Video utilizou para explicar o acontecimento e tentar acalmar o pessoal.

Por meio de um tweet, a plataforma de streaming explicou que as 16 temporadas da série de drama ainda irão fazer parte do catálogo, mas um problema técnico adiou a chegada. 

A nova data para a estreia de Grey's Anatomy no Amazon Prime Video ainda não foi divulgada, mas a postagem deixa claro que deve estar disponível em um futuro breve. Atualmente, o seriado da ABC está em período de gravações para a 17ª temporada.

Categorias


Seriados Relacionados

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Amazon Prime explica motivo de Grey's Anatomy ainda não estar no catálogo