One Piece: anime clássico deve chegar à Netflix em outubro

Imagem de:  One Piece: anime clássico deve chegar à Netflix em outubro
Imagem: Fuji Television/Divulgação

O anime One Piece, uma das obras mais conhecidas do mundo todo, finalmente vai entrar para o catálogo da Netflix. Baseado no mangá de mesmo nome, escrito por Eiichiro Oda, o anime deve ser lançado na plataforma de streaming no dia 12 de outubro.

Na plataforma, estará disponível a primeira temporada de One Piece, com 130 episódios. Atualmente, já são mais de 900 episódios lançados, tornando este um dos animes mais longos da história.

(Fonte: Fuji Television/Divulgação)(Fonte: Fuji Television/Divulgação)Fonte:  Fuji Television 

Mais detalhes do anime One Piece

One Piece segue a história de um grupo de piratas liderado por Monkey D. Luffy. O garoto, que possui um corpo elástico, pretende se tornar o Rei dos Piratas e para isso deve encontrar o One pPiece, tesouro misterioso capaz de torná-lo imbatível, segundo as lendas.

Os Piratas do Chapéu de Palha, como é conhecido o grupo, acabam vivendo momentos extremamente memoráveis. One Piece consegue unir bem temas como família, perda e perseguição de sonhos, resultando em uma obra mundialmente aclamada.

Este é apenas um dos novos animes na Netflix, nicho que está em constante crescimento na plataforma de streaming. Anote aí: a primeira temporada de One Piece estreia no dia 12 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.