Mom: Anna Faris deixa a série após 7 temporadas

Imagem de: Mom: Anna Faris deixa a série após 7 temporadas
Imagem: CBS/Reprodução

Após 7 anos dando vida a Christy, Anna Faris anunciou que irá deixar a produção de Mom. Em sua declaração de despedida, a atriz afirma que trabalhar na série foi um dos momentos mais gratificantes de sua carreira.

Quem também se pronunciou foram os produtores da comédia. Em declaração conjunta, a Warner Bros, CBS e Produções Chuck Lorre, afirmaram que Anna Faris sempre foi a primeira e única escolha para o papel de Christy. Os produtores agradeceram a atriz pelos seus 7 anos na série e desejaram o melhor em sua nova trajetória.

A saída de Faris foi anunciada apenas alguns dias antes do início da produção da 8ª temporada. As gravações estão marcadas para começar em 14 de setembro, um pouco mais tarde do que o usual, devido à pandemia do coronavírus.

Anna Faris está deixando a série após 7 anosAnna Faris está deixando a série após 7 anosFonte:  CBS/Reprodução 

O futuro de Mom

Ainda não está claro como os roteiristas irão explicar a ausência de Christy na 8ª temporada. Contudo, por ser uma das principais personagens da série, a sua saída deve ser abordada logo no primeiro episódio do novo ano.

Mom é uma das séries de maior sucesso da CBS com 10 nomeações para o Emmy e dois prêmios de melhor atriz coadjuvante em comédia para Allison Janney. No Brasil, você pode acompanhar o seriado pelo canal pago Warner Channel ou pela plataforma de streaming, Globoplay.

Leia Mais: Transmissão de 140 lugares diferentes? Veja o que o Emmy 2020 planejou!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.