Série NOS4A2 é cancelada após duas temporadas

Imagem de: Série NOS4A2 é cancelada após duas temporadas
Imagem: Reprodução / AMC

A emissora AMC cancelou a série NOS4A2 após duas temporadas de exibição. O anúncio foi feito pela produtora do seriado, Jami O'Brien, em uma postagem no Twitter.

"Bem, amigos, eu soube pela AMC na última semana. Nós não faremos a 3ª temporada de NOS4A2. É uma pena, mas estou grata que nós ao menos pudemos terminar de adaptar o enredo do livro maravilhoso de Joe Hill," declarou O'Brien na rede social.

Em uma sequência de tweets, ela também agradeceu à equipe que trabalhou na série, ao escritor Joe Hill e também ao público que acompanhou os episódios.

Reprodução: AMC
Reprodução/AMC

"E obrigada do fundo do meu coração para todo mundo que assistiu à série, especialmente quem tuitou conosco a cada semana — vocês tornaram as noites de segunda muito divertidas," publicou a produtora.

O seriado é uma adaptação do livro de terror escrito por Joe Hill, Nosferatu (na tradução brasileira). Estrelada e dirigida por Zachary Quinto (Star Trek), a produção também contou com nomes como Ashleigh Cummings, Jahkara Smith, Olafur Darri Olafsson, Ebon Moss-Bachrach, Virginia Kull, Jonathan Langdon, Ashley Romans, Jason David e Mattea Conforti.

No Brasil, a série foi transmitida pelo canal AMC e pode ser conferida no Prime Vídeo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.