Atriz de Stranger Things critica mídia por sexualizar elenco da série

Imagem de: Atriz de Stranger Things critica mídia por sexualizar elenco da série
Imagem: (Netflix/Reprodução)

A atriz Natalia Dyer, que interpreta a personagem Nancy Wheeler desde a 1ª temporada de Stranger Things, está insatisfeita com a sexualização que a mídia promove em cima dos seus jovens colegas de elenco.

Ela falou sobre o assunto em uma entrevista ao site Independent: "Há tantas camadas acontecendo aqui. Eu geralmente acho que é supersexualizá-los. Eu me sinto protetora com as crianças mais novas, embora elas já sejam adolescentes. São todos ótimas pessoas e estão tendo que crescer em circunstâncias muito loucas".

Dyer comentou que os principais alvos dessa sexualização são Finn Wolfhard, que interpreta seu irmão mais novo, Mike, e Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven. Ela disse que o garoto até recebeu "mensagens sugestivas" de fãs adultos quando tinha 14 anos.

Brown chegou a ser citada em um artigo da revista W como um dos motivos para a TV estar "mais sexy do que nunca", mesmo tendo apenas 13 anos de idade na época. Ela apareceu ao lado de atores mais velhos, como Nicole Kidman e James Franco.

Além deles, a série da Netflix tem no elenco os jovens atores Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink e Priah Ferguson. Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton, Joe Keery, Cary Elwes, Jake Busey, Cara Buono e Maya Hawke completam o time.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.