Paramount anuncia sequência de Sonic: O Filme (The Hedgehog)

Minha Série
Imagem de: Paramount anuncia sequência de Sonic: O Filme (The Hedgehog)

Paramount e a Sega Semmy, produtora responsável pela produção do primeiro filme, confirmaram recentemente a produção de uma sequência para Sonic: O Filme (Sonic: The Hedgehog), sob direção de Jeff Fowler.

Nas telonas, o porco-espinho mais famoso dos videogames enfrentou todos os tipos de problemas em um longa que garantiu mais de U$58 milhões logo na semana de estreia.

Com exclusividade, a revista Variety anunciou que a produção será feita pelos mesmos diretores e roteiristas. Porém, ainda não foi revelado nenhum detalhe sobre o elenco ou até mesmo o início das gravações. 

(Fonte: Paramount/Divulgação) Paramount/Reprodução

O que sabemos sobre a sequência de Sonic: O FIlme

Além da direção de Jeff Fowler, a Variety confirmou também que Pat Casey e Josh Miller retornam como roteiristas da sequência de Sonic: O Filme. Além disso, Neal H. Moritz, Toby Ascher, Toru Nakahara também estão envolvidos na produção.

Por último, foi confirmado também o envolvimento de Hajime Satomi, Haruki Satomi e Tim Miller como produtores executivos.

No primeiro filme, Jim Carrey foi a estrela do elenco ao lado de Tika Sumpter, enquanto Ben Schwartz foi responsável pela voz de Sonic: The Hedgehog. Porém, até o momento, o recrutamento de nenhum dos atores foi confirmado.

Sonic: O Filme foi lançado em fevereiro de 2019 e dominou as bilheterias dos principais cinemas ao redor do mundo. Mais informações sobre o início das gravações, possíveis audições e a consequente data de estreia devem ser reveladas após a estabilização da situação sanitária e de saúde nos Estados Unidos, resultado da pandemia da Covid-19. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.